Não tem como, em todos os meses, não lembrar de uma data tão trágica e tão triste.
Era uma sexta-feira, aparentemente normal, se não fosse a última sexta-feira da vida de vocês.
Recordo com tristeza e desespero dessa data. Lembro de tudo que senti naquele momento, no momento em que soube da fatalidade.
Primeiro, me contaram que minha prima querida, que tanto amo, se foi para sempre. Naquele momento, uma angústia, uma dor, um desespero sem acreditar que pudesse ser verdade. E a preocupação com as minhas priminhas tão lindas, que ficariam sem mãe... E para desespero maior, meus anjinhos também tinham ido embora.
Parte de mim se foi com vocês no dia 19 de julho. E a parte que ficou, luta para sobreviver. Porque vida, isso não há mais. Não dá mais para viver como se esse dia não tivesse existido. Não dá para viver e fingir que está tudo bem. Não dá para aceitar o que aconteceu. E como vi essa semana: " a inocência está morrendo cada vez mais cedo..."
Catiucia, Mariely e Iarinha, pensamentos e orações são para vocês para sempre.
Amor incondicional.

Quatro meses se passaram, a saudade é muita, tenho certeza de onde você está nos ilumina com sua luz todos os dias...
ResponderExcluirEu ouvi palavras ditas com carinho, de que na vida ninguém é feliz sozinho, e
ResponderExcluirvocê é um alguém que sempre me fez bem.
Vou ter vocês guardados no meu coração, até nos seus conselhos de irmão,e é pra vocês que eu dedico essa canção. Pequeno trecho de uma musica que eu gosto muito que se chama Valeu Amigo...E e com essa certeza que vou guardar vocês no meu coração.
Saudades de um Amigo que Morreu
Se eu morrer antes de você, faça-me um favor. Chore o quanto quiser, mas não brigue com Deus por Ele haver me levado. Se não quiser chorar, não chore. Se não conseguir chorar, não se preocupe. Se tiver vontade de rir, ria. Se alguns amigos contarem algum fato a meu respeito, ouça e acrescente sua versão. Se me elogiarem demais, corrija o exagero. Se me criticarem demais, defenda-me. Se me quiserem fazer um santo, só porque morri, mostre que eu tinha um pouco de santo, mas estava longe de ser o santo que me pintam. Se me quiserem fazer um demônio, mostre que eu talvez tivesse um pouco de demônio, mas que a vida inteira eu tentei ser bom e amigo. Se falarem mais de mim do que de Jesus Cristo, chame a atenção deles. Se sentir saudade e quiser falar comigo, fale com Jesus e eu ouvirei. Espero estar com Ele o suficiente para continuar sendo útil a você, lá onde estiver. E se tiver vontade de escrever alguma coisa sobre mim, diga apenas uma frase : ' Foi meu amigo, acreditou em mim e me quis mais perto de Deus !' Aí, então derrame uma lágrima. Eu não estarei presente para enxuga-la, mas não faz mal. Outros amigos farão isso no meu lugar. E, vendo-me bem substituído, irei cuidar de minha nova tarefa no céu. Mas, de vez em quando, dê uma espiadinha na direção de Deus. Você não me verá, mas eu ficaria muito feliz vendo você olhar para Ele. E, quando chegar a sua vez de ir para o Pai, aí, sem nenhum véu a separar a gente, vamos viver, em Deus, a amizade que aqui nos preparou para Ele. Você acredita nessas coisas ? Sim??? Então ore para que nós dois vivamos como quem sabe que vai morrer um dia, e que morramos como quem soube viver direito. Amizade só faz sentido se traz o céu para mais perto da gente, e se inaugura aqui mesmo o seu começo. Eu não vou estranhar o céu . . . Sabe porque ? Porque... Ser seu amigo já é um pedaço dele !
Vinicius de Moraes
Catiucia, Mariely e Iarinha por onde quer que eu vá vou levar vocês pra sempre!!!