Neliton querido, quanta falta você nos faz.
Olhar para suas fotos, é reviver um presente que não existe mais. É entrar em um passado que tinha tudo para ser o futuro, mas que não foi.
São tantas perdas, que nos perdemos também. Perdemos o sentido, a razão, não sabemos o que pensar, como agir. Assim perdida, eu me sinto até hoje. Não sei dizer se 2 anos e 3 meses é muito tempo ou pouco tempo. Se realmente parece que foi tudo isso ou não. Mais eu sei dizer que, é uma dor que não passa com o tempo, uma perda irreparável, impossível de acreditar que foi verdade o que aconteceu com você.
Me lembro ainda com dor e saudade, da última vez que te vi, da última vez que você me ligou. Lembro da sua voz e me dá vontade de chorar. Mas você se faz presente no sorriso das suas crianças.. e isso nos dá força para seguir em frente, mesmo que não enchergamos nada bom na nossa frente. E insistimos em viver no passado, que passou e por mais que não acreditamos, não mais voltará. Pelo menos nessa vida não. Pois você se foi para viver em outro mundo.
Como que pode tanta fatalidade, em tão pouco tempo em uma única família?
Ai Neliton, que pesadelo é esse que não termina?
Às vezes, eu ainda acho que é só um pesadelo, e que vai passar. Que vou acordar e vocês estão aqui. Mas por ironia do destino, por esse destino tão cruel e desumano, não permitiu que pessoas tão lindas e boas, estivessem aqui hoje.
O coração fica ainda mais apertado e pequenininho no dia 30.
Muitas saudades, saudades eternas.
![]() |
| Gosto tanto dessa foto, que não canso de olhá-la. |

Nenhum comentário:
Postar um comentário