Hoje completa 2 anos que vocês se foram para a eternidade.
São 730 dias de saudades; 17.520 horas de sofrimento; 1.051.200 minutos de desespero; 63.072.000 segundos de um luto que não terá fim. Nesse tempo, incontáveis foram as lágrimas, que em época de seca abasteceriam bilhões de usinas. Lágrimas essas que expressam toda nossa dor, nossa angústia, nosso descontentamento. É esse não acreditar que tudo isso aconteceu, que vocês não vão voltar que nos levam ao desespero. Se para tudo há uma resposta e razão, ainda não encontrei uma, somente uma, que me fizesse conformar.
Talvez fosse egoísmo da minha parte querer para sempre ter vocês por perto... ahhh, mas quem não é? Quem é feliz vendo partir para sempre 3 anjinhas? Oh Deus.... nada contra você, mas eu queria mais, queria ter tido mais tempo com minhas priminhas aqui na Terra.
Como não emocionar falando de vocês Catiucia, Mariely e Iarinha? Se pudesse fazer um pedido agora, seria para que o dia 19 de julho de 2013 nunca existisse. Mas já que ele existiu, só peço que cuidem de nós, que transforme essa dor em uma força maior.
Que continuem sendo nossas anjinhas da guarda.
Catiucia, Mariely e Iarinha descansem na paz do Senhor e muita luz para todos os familiares que ficaram.

Nenhum comentário:
Postar um comentário