Muitas vezes, pela pressa do dia-a-dia, não temos tempo para dizer as pessoas, o quanto são importantes na nossa vida e o quanto as queremos bem. É preciso acontecer uma fatalidade, é preciso perder, para perceber a falta que nos fazem. E que aquela pressa de antes, se pudéssemos voltar no tempo, não existiria.
Refletindo nesse quase 1 ano que Neliton nos deixou, tantas coisas poderiam ter sido diferentes. E em um testemunho do Padre Fábio de Melo, que também perdeu uma irmã em um acidente, nos sentimos todos próximos, pois também perdemos uma pessoa querida e que não vai mais voltar. Mas continuará viva em nossos corações.
E que ao ouvir esse testemunho tão lindo, possamos dar mais valor a vida, e dizer para as pessoas especiais: "E eu gosto tanto de você"...
Quando ouvi esse testemunho pela primeira vez, fiquei arrepiada e impressionada com as conscidências. Assim como o Pe. Fábio de Melo, também sempre gostei da música "Gostava tanto de você", já postei um vídeo e a letra dessa música no blog.. pois mesmo nunca sabendo a história que originou essa letra, ela tocava meu coração.
Outra conscidência, a última vez que conversei com o Neliton, também foi uma semana antes dele morrer. Ele me ligou, lembro como se fosse hoje. Era uma sexta-feira de manhã, eu estava trabalhando.... lembro que meu primo disse que estava viajando e que se chegasse mais cedo, me ligaria a noite pra gente encontrar... E não ligou. Se eu soubesse que ia ser a última vez....
Ai meu Deus... porque?
Neliton, nós gostávamos e gostamos muito de você....
Saudades eternas, primo lindo....
Nenhum comentário:
Postar um comentário