sábado, 30 de julho de 2016

30 de julho de 2016: 5 anos de saudades Neliton

"Voar voarsubir subir ir por onde for" e você se foi há exatamente 5 anos. 5 anos de saudades e carregando no peito essa dor, esse não entender o porque, esse não acreditar que aquele voo seria o último e que te levaria para o céu, exatamente o céu.
Também era sábado, assim como hoje. O tempo, também muito igual, e foi impossível não lembrar de você Neliton, hoje a tarde, com aquele vento, como se fosse há 5 anos, como se fosse o vento que te levou para voar perto de Deus.

Você foi a minha primeira grande perda, a primeira grande dor da nossa família. Uma saudade que o tempo encarregou de abraçar, pois é tão grande, que meus braços não conseguem mais sozinhos.

Gosto muito dessa foto, já postei várias vezes, mas é sempre bom recordar.


Porque essa foto mostra você se preparando para voar, para fazer o que gostava, para ser feliz.

Descanse em paz primo querido, te amamos para sempre.

Andreia Gusmão e família. Luto para sempre.

terça-feira, 19 de julho de 2016

#Luto: 19 de Julho de 2016 - 3 Anos do Pesadelo sem Fim

Era uma sexta-feira. Não era dia 13, mas bem que podia ser. Uma dia terrível para ficar na história, para dividir uma vida em duas partes: o antes e o depois. 

A alegria e as recordações do antes deram lugar a tristeza e saudade de um depois que não tem fim.
E hoje faz 3 anos que vocês se foram. 3 anos que parecem 3 mil anos de tanta saudade e 3 segundos de tão recente que está em nossa mente e em nosso coração.
A vida mudou muito. Mas a tristeza por terem nos deixado continua. 
É tanta dor, que às vezes dói até mesmo sem doer. E como explicar o inexplicável? Impossível. É algo de sentimento, não é para explicar.

Recordo com muito carinho das anjinhas mais lindas que já conheci. Ah, como vocês iam gostar de conhecer o meu príncipe... é lindo como vocês.

Muita luz na direção de vocês, muita paz em nossos corações e força e fé para seguir em frente. Descansem em paz e olhem por nós.

Te amamos Catiucia, Mariely e Iarinha.



Saudades forever.
Andréia Gusmão e família